1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de SAC-Girass (ATENDIMENTO AO CLIENTE).

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail girass@girass.com.br  com o assunto DEVOLUÇÃO GIRASS PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

          2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem da nossa indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail girass@girass.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

3. Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail girass@girass.com.br com o assunto DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

3.1 Custo de Envio

A Girass não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o endereço de nossa empresa.

4. Prazo para resolução da troca

A Girass tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu na empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5.Trocas e devoluções vinculadas à loja física

Para a devolução de vendas vinculadas à nossa loja física, o processo de devolução deverá ser feito também via e-mail, com a apresentação do cupom fiscal.

6. Restituição do valor pago

É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Você deverá enviar uma foto do cartão onde contenha agência e conta para a restituição.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Girass.